terça-feira, 7 de outubro de 2008

Voz

A mim basta
ouvir sua voz,
ficam as saudades,
mas se vão os agros.

Doce, leve, perfumada!
Voz que me segue
toda aveludada
- encorpada.

Es tu a cantora
E eu tua aprendiz
eterna e desperta
de um sonho feliz.

* Dedico este poema a querida Lucila, dona da seguinte voz e minha querida:

http://www.4shared.com/file/65907086/5ecfe219/What_kind_of_Fool_Lucila_LopesNorton_Mello.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh...Raquel, minha doce e querida Raquel...você me emocionou...duplamente...por receber esse carinho tão bom e por ainda saber que és uma poetisa !!!
Me senti tocada, honrada, grata e feliz !!!
Você é uma das pessoas mais lindas que já conheci na vida!
Sou sua fã !!!
Um beijo enorme no seu coração e mais uma vez, muito obrigada!!!
Lucila Lopes

PS. Curta bem as suas "férias" viu?! rsss....o tempo está passando...rssssss